quarta-feira, 7 de março de 2012

Destino...Lingerie!!

Bom...escrever nunca foi meu forte,  acho que me saio melhor  falando! Essa de escrever é a cara de minha linda e única irmã Rachel! Mas vamos lá, acho que vai sair alguma coisa legal! Já postei alguns assuntos bem legais aqui no blog, porém, nenhum escrito por mim mesma...Então acho que passou da hora de contar um pouco como tudo aconteceu!

A Marina Moda Íntima é um sonho realizado!! Com a ajuda essencial de meu maravilhoso noivo + meus pais e minha irmã, inaugurei a nossa loja de moda íntima... Mas por que moda íntima?
Bem...aí foi coisa do destino mesmo!! Me formei em turismo, trabalhei em diversas áreas, inclusive com venda de moda feminina, morei um bom tempo fora do país e voltei um pouco “perdida”, podemos dizer!!! Trabalhei no Club Med, num escritório de advocacia, fazia curso preparatório para concursos à noite...Daí já dá para perceber o quanto estava desnorteada, não é? 

Por último, consegui um emprego na minha área, numa agência de turismo. No começo estava bem empolgada, mas, no final das contas, eu já não estava nada feliz profissionalmente por mil e um motivos. Posso dizer que aprendi muito e foi a experiência na área que teve mais a ver com a minha formação, porém me ajudou a ter a certeza de que não era nada daquilo que eu queria...E agora?? Pedir as contas e fazer o que? Ir para onde? Bem...vou ficando até conseguir alguma outra coisa melhor!!

Eis que surge a oportunidade de ter o meu próprio negócio – acho que todo mundo sonha em abrir o seu, né? Então, meu noivo e eu “metemos a cara” e apostamos as nossas fichinhas nesse novo sonho...Aí pronto, pedi demissão do meu emprego, me meti no mundo das lingeries e com a ajuda de Glória e Marlene, antigas proprietárias da loja, “me joguei”...E hoje estou aqui, 100% dedicada a essa nova empreitada que está dando certo e me fazendo muito feliz!!! É um mundo muito interessante, muito ligado à feminilidade, à sensualidade, à mulher...enfim, durmo e acordo pensando em calcinhas, soutiens, cuecas, pijamas, baby dolls, etc. Inclusive, como sou um pouco sonâmbula, acontecem coisas inusitadas enquanto estou dormindo (que o diga minha mamãe!!). Certa vez, estava deitada ao lado dela e no meio da noite, simplesmente, sentei na cama e comecei a tentar puxar o tapete para dentro da loja...Bom, deixa eu explicar. Todos os dias, quando fecho a loja, coloco o tapete que fica do lado de fora para dentro, para que ninguém o roube no meio da noite. Então, tentei fazer o mesmo nos meus sonhos!!! Será que essa coisa de moda íntima já está me deixando doida???

Não sei...o que tenho a certeza é que o mundo das lingeries me encantou e espero que a Marina Moda Íntima encante e esteja presente no dia a dia de todos os que passem pela porta da nossa loja! Essa é a nossa proposta: acompanhar os nossos clientes em todos os momentos do dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes com sua visita e o seu comentário!! Muito obrigada!