quinta-feira, 26 de abril de 2012

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Em primeira mão...NOVIDADES NA MARINA MODA ÍNTIMA!!


LUXO, BELEZA E SOTISFICAÇÃO

São as três palavras para definir a nova coleção da Marina Moda Íntima!! 

Cada peça de tirar o fôlego: Corsets, camisolas, conjuntinhos...enfim, tudo para realçar ainda mais a sua beleza!!

Em breve aqui na loja!

 











terça-feira, 10 de abril de 2012

Huuuuum...Fondue!


Poucos pratos combinam tanto com o frio como um bom fondue. Sinônimo de reuniões aconchegantes, a dois ou entre amigos, sua forma de preparação obedece a um autêntico ritual, com o aquecimento ou cozimento de alimentos diretamente sobre a mesa. Para saboreá-lo, basta usar um garfo para "pinçar" queijo, carne, frutas e mergulhá-los nas mais variadas combinações e delícias.
Reza a lenda que o fondue, de origem suíça, teria sido servido pela primeira vez por camponeses, que derreteram sobras de queijo e neles molharam o pão, para que este ficasse macio e mais saboroso. A palavra deriva do francês fondre, que significa derreter. Por isso, a forma de aquecimento é muito importante: usa-se vela, fogareiro ou lamparina. Há vários materiais disponíveis no mercado e você deve optar pelos de fácil manejo, para evitar risco de queimaduras.

Quanto às panelas, elas devem ser preferencialmente de cerâmica ou de ferro esmaltado, para fondues de queijo e carne, e de louça, para os de chocolate, ensina o chef Rogério Carneiro, do restaurante Red Angus, em São Paulo, que promove um festival de fondues na temporada de inverno. “A panela para o de carne exige reforço do material, para aguentar temperaturas mais altas. Se ela for afunilada ou parcialmente fechada na parte superior, melhor, pois isso evita que o óleo espirre com facilidade” explica.

As opções que seduzem

Os principais tipos de fondue são os de queijo, carne e chocolate. O primeiro é considerado o original, com vários tipos derretidos (você pode misturar gruyère, brie, gouda) e o uso de pão ou croutons – que são pequenos cubos de pães torrados. O de carne deve ter pedaços fritos na hora, com óleo já quente.
O de chocolate faz sucesso com frutas (morango, uva, banana, maçã e outras tantas opções), que são banhadas em uma calda de chocolate aquecida. Mas não há receitas fixas: a criatividade é um ingrediente sempre presente na hora de preparar o fondue. Que tal experimentar uma das opções com uma bela companhia e uma  mergulhar nesta delícia? 
 

terça-feira, 3 de abril de 2012

Só para dar água na boca...





















Ainda esta semana na sua loja de moda íntima, nova coleção da Marina!!!

Cada conjuntinho de se apaixonar...

Esses são só para dar água na boca. Vocês não perdem por esperar!!